sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock In Rio e a morte do caráter brasileiro

Sábado com chuva na cidade do Rock

No último domingo (28/09/11) alguns jornais noticiaram um evento que me deixou completamente pasmado. Não! Não foi a axé no Rock in Rio e nem o grupo satanista que lá tocou... Disto eu já sabia!

Trata-se de uma nota emitida pela Fundação Cacique Cobra Coral, uma entidade presidida pela médium Adelaide Scritori, que afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar o clima. Parece que o demônio faz chover, acalma tempestade e gosta de uma lantejoula - só não brinca com o povo escolhido de Deus que ele não é besta!

Já é de domínio público que tanto o governo do estado do Rio de Janeiro, quanto à prefeitura da capital fluminense são contumazes clientes destes serviços. Não só isto: A tal presidenta médium é figura carimbada do jet-set da cidade maravilhosa. Riquíssima, dizem. Sua fama obtida nestes eventos lhe serve de propaganda entre os endinherados da cidade que sempre precisam urgentemente de alguma coisa nova na bandeja de prata... Eu sei. Eu vi de perto este hedonismo extra plus típico das coberturas duplex da orla carioca... (oi vei... 1)

Médium Adelaide Scritori
Este ano, a medium (foto) foi contratada para evitar a chuva no reveillon na praia de Copacabana e no show de Roberto Carlos.

No ano passado diante da tragédia na Serra, alguns noticiosos lembraram desta associação inusitada e, para o espanto geral, foi divulgada uma nota dando conta que a tal fundação não tinha tido seu convênio renovado , dai que não poderia responder "pela falta de aviso prévio” ou mesmo pelo impedimento da catástrofe. (oi vei... 2)
A tal nota emitida ontem era, na verdade, uma justificativa da tal Fundação Cacique Cobra Coral que foi contratada pela organização do ROCK IN RIO, que resolveu contar com demônios nacionais para garantir a festa de alguns satanistas internacionais e baianos que lá se apresentaram sem qualquer disfarce.

A nota informa que a chuva do sábado deveu-se ao fato de um dos carros do grupo não estar credenciado (uma falha de comunicação astral, risos.): " tínhamos 30 minutos para entrar na Cidade do Rock, fazer o que precisava ser feito e voltar à nossa base, montada na cidade, para distribuir a chuva por toda a cidade, para evitar enchentes. Por falta do adesivo no carro, não tivemos acesso. Com o tempo escasso, retornamos à base e priorizamos a cidade". Na sexta e no domingo a equipe conseguiu entrar normalmente no evento e a chuva não atrapalhou a festa.

Eu confesso que não sabia que demônios podiam controlar o tempo... Mas, provavelmente, devem saber antevê-lo, dai que, quando não vai dar para solucionar a parada, o médium some com o adesivo, do carro, perde o documento do convênio, tira férias, mês sabático, etc... Mas uma coisa eu sei: Muitos poderes se levantam para enganar a muitos e, os enganados, seduzidos - pobres coitados-, já foram condenados, pois não creram na verdade e foram atrás de mentiras para satisfazer a sua carnalidade. Leiam Tessalonicenses.
Danilo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...